Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Olhos Coloridos!!!


Olhos coloridos com traços discretos são tendência para o verão



Você é o tipo de pessoa que morre de vontade de usar uma corzinha nos olhos, mas tem medo de se arriscar nas sombras coloridas? 


Uma boa alternativa é se jogar nos lápis de olhos com cores além do clássico preto. Assim, você vai se acostumando a usar tons diferentes aos poucos e tem menos chance de errar no look final.


sugerimos lápis porque delineadores coloridos são mais difíceis de ser aplicado e geralmente deixam um traço muito marcado, o que pode acabar pesando demais no visual (e esse não é o objetivo, né meninas?). o bom dos lápis é que também podem ser esfumaçados e, às vezes, usados como sombra (caso você se anime).  :)  


Quase todas marcas vendem lápis de olhos coloridos. tente levar consideração se ele é ou não à prova d' água, mas certas cores "ajudam" a destacar o olhar, vai ai algumas dicas:

Olhos castanhos: praticamente todas as cores são permitidas. Cores da família do marrom e dourados são sempre boas, assim como tons pastéis e, pra dar destaque, roxo ou verde fazem o trabalho. Olhos verdes: A cor que mais contrasta com verde é o vermelho, então lápis nos tons de vinho, violeta, marrom avermelhado fazem o serviço. Lilás e roxo também ficam bons.
Olhos azuis: a cor que destaca o azul é o laranja, então cores na família do bege/dourado/cobre ajudam. Outras sugestões são cinza, azul escuro, marrom e um pouco de lilás.
Aprenda a fazer uma maquiagem colorida e discreta

Foto 1 de 5
Dar um toque de cor aos olhos é muito fácil e é uma prática que deve ser incorporada a sua rotina de beleza. À noite, quando estiver com um look básico, invista em um make colorido sem medo.


Foto 2 de 5
Esse truque só dá para ser feito com sombra cremosa e um aplicador semelhante ao do delineador. Faça esse tracinho no canto inferior interno dos olhos e concentre a sombra no canto externo. Para dar um charme, você pode fazer um traço bem fininho na pálpebra inferior, como na foto.


Foto 3 de 5
Você também pode deixar o traço mais esfumado e não tão certinho, como mostra o detalhe. Apenas certifique-se de que suas olheiras estejam bem escondidas com um corretivo da cor da sua pele, ok? Caso contrário, o efeito do make fica escondido e não tão bonito.




Foto 4 de 5
Para fazer esse olho, você pode contar com a sombra cremosa (cor ametista) Swirl Avon (SAC: 0800-7082866), R$ 10. Ela apresenta textura macia e tem partículas cintilantes. Aplique com a ajuda de um pincel próprio bem fininho.

Foto 5 de 5
Esta outra versão da sombra (cor topázio) Swirl Avon também custa R$ 10 e é uma ótima opção para quem tem olhos claros.


Ah!! Evite combinar a cor da sombra com suas roupas. Você pode usar cores próximas, mas não idênticas, para o look não ficar manjado.


Arrasem nas cores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário