Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Clog!!!

Há quem ainda rejeite os clogs. O que é impossível é negar que eles estão fazendo muito sucesso, e são facilmente um item top do verão 2011. As marcas brasileiras estão investindo pesado neste hit da década de 70.

Para quem quer experimentar esta tendência, uma boa dica é começar pelo mais básico: um clog preto com um bom salto de madeira em bom acabamento. Depois de estar treinada nestes tamancos vintage, pode apostar, não faltam cores e estampas. A moda já pegou!

1 . Marni Wooden Clogs – BrownsFashion.com $505,00 2 . Krista Clog –Calypso-Celle.com $250,00 3 . Greta Clogs – Elizabeth and James$218,00 4 . Rhedyn Clog – Nordstrom.com $100 5 . Hadassah –Kurtgelger.com $160,00 6 . Carnee Clog – Steve Madden $83,00 7 . Studded Clog – BergdorfGoodman.com $595 8 . Warric Clogs – Steve Madden $119,00 9 . Clog Sandal – BergdorfGoodman.com $695,00

Dicas de Como Usar:
1 . Balance o look. Escrevo isso sempre, mas é verdade. quando temos um sapato muito chamativo não queremos colocar uma saia muito chamativa e vice-versa, então não tem jeito, as clogs em si já são chamativas, por isso deixe o look mais básico e com peças mais simples.
2 . Use inspirações. Existem vários sites de moda e steetstyle com varias fashionistas do mundo inteiro para nos inspirarmos. É o melhor jeito de encrementar a produção ou arriscar em uma peça que estamos muito certa, como as clogs, por exemplo.
3 . Escolha o modelo certo. Tá, parece cliché, mas escolher o modelo certo da clog pode mudar 100% o look. Existem aquelas clássicas, tamancões, mas existem outros modelos mais leves e usáveis.
O que vocês acham das clogs?  Vocês usariam? Usam? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário