Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Apertem os Cintos!!

Os cintos estão fazendo o maior sucesso, são capazes de dar um toque no visual e se usado diferentemente, ou em cores variadas podem transformar o look sem você sequer trocar de roupa, basta usar de maneira certa.
Os cintos podem ser tanto largos como também fininhos, os largos tem capacidade de  transformar o look de forma mais visivel, podendo ser de várias cores, com tachas, flores, laços, dando aquele toque especial a peça. Eles tem o poder de deixar a silhueta mais delineada, mostrando sua cintura, se usados em cima dela, dá também para usar mais embaixo na altura do quadril perfeito para um look mais despojado, e complemento desde um look básico, calça jeans e camiseta, até um vestido de festa. Os cintos deixaram se ser um utilitário, para virar um super acessório de moda. 
Algumas sugestões pra valorizar seu tipo de corpo:
1. Para disfarçar o quadril largo, é só usar o cinto na cintura, ou um pouco mais acima, logo abaixo do busto.
2. Magrinhas que querem acentuar as curvas podem usar o cinto no cós da calça.
3. Para as mais baixinhas, cintos muito largos dão a sensação de diminuir o tronco. Fique com médios ou os mais fininhos.
4. Mulheres mais altas podem usar o cinto mais baixo, na altura do ossinho do quadril.
Destaque para um novo jeito de usar os cintos, a tendencia é amarra-los. O nó pode ser feito substituindo a passagem pela fivela ou depois do ajuste, sendo uma boa saída para adequar aquele cinto maior na cintura, sem que a ponta fique solta demais.
Preparadas? Então apertem os cintos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário