Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Alguma coisa de Couro!!

Quem disse que couro só serve para ser usado no inverno, hein? Olha só que tudo de bom esse short de couro furadinho cor de tijolo que acaba sair do forno  na FARM ♥
Bom de bossa, dá pra fazer 1001 coordenações com ele, na onda do hi-lo pesado + levecom: camiseta branca, colete com renda ou jeans e ainda dá pra complementar com umabolsona de franjas - bem no clima boho, sabe como?

pesado + leve
Eu adorei e você? :)

FARM

Site:
Telefone:
81 - 33272675
E-mail:
No Shopping Recife
Loja P105 , PADRE CARAPUCEIRO













Um comentário:

  1. Oii querida, estou te seguindo. Me segue também!! Parabéns pelo blog. Passa no meu e me ajuda.. se puder me linkar, agradeço desde já.. vendo e também troco peças se interessar, beijos

    ResponderExcluir