Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

No Truque!

Esmalte é um assunto que deixa todas nós de antenas ligadas quando se trata de novidade. Volta e meia trazemos alguns achados ou dicas de cores bacanas para serem usadas no dia a dia. 
Neste verão estão pra todas as cores, dos claros até os mais neon...
Agora as cores mais desejadas pelas meninas e mulheres apareceu no desfile de haute couture da Chanel de primavera-verão de 2010. Diferente como sempre, o destaque ficou para o prata!
Gente sabe que é difícil ter nas mãos um chiquérrimo Chanel, e aqui está algumas opções de esmaltes igualmente brilhantes mas acessíveis. A Risque tem como opções o Bronze e o Filete. Já a Impala traz a linha Cromo, em dourado e prata, para deixar as unhas 100% espelhadas. O sucesso fica por conta do esmalte Luxo, da Ana Hickmann.  É um prata mais puxado para o chumbo e um pouco menos espelhado que os da linha Cromo. Brilho na medida certa!
Que mulher não gosta de uma nova cor de esmalte. Ou sempre pega dicas com amigas e manicures de como fazer as famosas misturinhas e ter uma cor exclusiva de esmalte? Ou ter uma cor próxima de cores incríveis como os dos esmaltes da Chanel, sonho de consumo, mas pouco acessíveis?
Algumas misturinhas que ficam bem similares aos famosos esmaltes da Chanel:
O truque perfeito pra quem não pode fazer um investimento tão grande no original!
A primeira cor Cassis é resultante de uma camada grossa do “sedução”, da Avon. Em seguida, use uma camada bem fininha do “Rosa Bebê”.
 cor é o Novelle Vague, da Chanel pode ser obtido a partir da mistura do esmalte “Pérola” da Avon, com uma camada fina do “Sereia” da Impala.
Para obter o Particuliére use uma camada generosa do “Capuccino”, da Risqué, que não pode ficar transparente. Depois finalize com uma camada do “Jakie”, da Impala.

Outra cor é o Riviera (da mesma marca francesa) que, com uma camada encorpada do rosa “Pink Star” da Avon e uma camada fina de “Rosa Bebê” da mesma marca resulta numa perfeita imitação do Riviera.
Já o Kaleidoscope, que é um prata intenso com efeito cromado, ele ganha reflexos dourados dependendo da luz. Use uma camada de “Pérola”, da Avon por baixo, depois uma de “Prata”, da Impala, e mais uma do “Pérola” para finalizar.

Uma dica é, se você não quer perder tempo com mil testes até chegar a cor deseja, pode fazer a misturinha num pote até atingir o tom desejado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário