Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Coleção Riachuelo by Oscar Metsavaht!!

Para conferir de perto como estavam a nova coleção da Riachuelo em todas as lojas do Brasil,  chamada  Coleção Rio de Janeiro por Oscar Metsavaht , fui ontem, a tarde  até umas das lojas da Riachuelo na Conde Boa Vista ao lado do Shopping Boa Vista.


Na hora em que fui, a loja não estava tão cheia e ainda mantinha boa parte da coleção, como o blog da Thaís Lins  é um site sobre moda e comportamento feminino fomos logo olhar as peças feitas para os meninas.
Fora também a coleção masculina, que ta um arraso para os meninos!!
Especialmente para meu amigão Hilton que tava quase me matando de cobrança, implorando.. pra postar modas masculinas, brincadeirinha amigo!!
Mais ainda vou postar uma só especialmente pra você!!! 
Com modelagens amplas e confortáveis, os fits são descomplicados e trazem uma sensualidade casual e sofisticada. As peças são feitas em tecidos perfeitos para o verão como algodão, voil, tule e jeans stonado e chegam em tons neutros como azuis, verdes, metalizados, branco e preto, as peças variam de preços de 29,90 á 149,90.


 




A coleção Rio de Janeiro por Oskar Metsavaht é limitada e composta por 100 itens entre feminino, masculino, acessórios e moda praia.

E aí gostaram?







Nenhum comentário:

Postar um comentário