Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tudo é uma coisa só!!!

Tem um monte de peças lindas no catálogo desta coleção e no da Fernanda Lima para Cantão e não percebeu que eles são all-in-one, duas ou mais peças formando uma. Quando você olha são duas ou mais, mas para vestir, apenas uma, que chega perfeitinha para te ajudar em momentos de indecisão ou pressa ou simplesmente desejo de unir o belo ao prático e confortável. Seja no trabalho, atrasada, para uma saída de dia ou à noite (inesperada ou não), o que importa é ter o  seu all-in-one à disposição no armário.
Vestidos all-in-one Fernanda Lima para Cantão: rosa com pregas enviezadas e top cinza (primeiro à esquerda); preto + silk arco-íris de malha; preto + jeans com patchwork;  amarelo + top com aplicação em algodão.
Vestidos all-in-one coleção Céu verão 2010: saia preta + top com mangas estampa aurora (primeiro à esquerda); tomara-que-caia preto sobre t-shir cinza; jeans com faixa na cintura e regata cinza; com saia de estrelinha + top azul-marinho; e em malha de viscose, super sexy e confortável saia preta + tshirt larguinha cinza.



Um comentário:

  1. Ai amei os looks, super modernos... Preciso comprar uma blusa assim urgente pra usar com minha saia de cintura alta hehehe...Bjãoooooooooo flore!!

    ResponderExcluir