Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Look de Sábado!

Rolou esse final de semana o evento mais esperado do mês de maio aqui em Recife-PE, que foi os 20 anos do Maluco Beleza, onde eu e minhas amigas não poderíamos ficar de fora.
Ao som do mestre Durvalino do Asa de Àguia e da Musa Aline Rosa da Cheiro de Amor, entre outras atrações fizeram dessa festa, A FESTA!!
Look da noite, bem despojado.
Ao lado das amigas Renata Dutra e Fernanda Alencar.

Blusa: Marisa.
Short Jeans: C&A.
Bolsa: C&A.
Pulseiras: Centro da Cidade do Recife.
Sandália: Bebecê, (que agora não sai dos meus pés).
Batom: Avon da colortrend encore, na cor grape.  
Pronto meninas tá ai um look bem despojado pra ir pra um evento de axé!
Cheiro.

Um comentário:

  1. Arrasou no look!!

    estou seguindo
    beijos
    tem sorteio no meu site, participe:
    http://maquiagemebeleza.com.br/sorteio.asp

    ResponderExcluir