Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Couro na Farm!

couro é aquele clássico que, entra ano sai ano, dá um jeito de pintar no nosso guarda-roupa. E o melhor de tudo é que foi-se o tempo em que só dava pra usar o material à noite. Além de combinar com vários horários, o couro também combina com vários estilos!
01) Saia e blusa de silk
Pra quebrar o ar sério, aposte em uma blusa de silk. O look fica divertido e esperto. Umcasaco soltinho deixa o visual leve e perfeito pra ocasiões mais informais. Quer virar o jogo? É só trocar por um blazer!

02) Clássico
E como não podia deixar de ser, a mais que clássica-super-desejo jaqueta biker é investimento pra vida toda. A blusa de silk deixa a peça delicada e mostra queversatilidade não é problema! Se tem clássico, tem releitura: a jaqueta de manga curta é super coringa e dá um up em qualquer blusa básica.

03) Couro e jeans
Nem sempre o ar modernoso acompanha o tecido. Pra uma produção divertida e leve, o couro whisky combinado com jeans forma um casamento com direito a final feliz de filme. Perceberam o arzinho retrô? A gente acha charme puro!

04) Up no neutro
Quem adora couro, mas tem vergonha de usar um tecido um pouco mais chamativo, pode combinar com tons neutros. Nessas horas, o cinza é aquele super amigo com quem a gente sempre pode contar!

Difícil é escolher qual usar primeiro né meninas?
Cheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário