Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Look de Formatura!!

No final de semana passado fui a Formatura da minha prima Arícia que foi la no Arcádia do Paço Alfandega.   
é um vestido simples mais charmoso que você pode usar em diversas ocasiões, tanto você pode usar com o vestidinho de renda por cima ou só vestidinho liso de cetim que termina sendo um vestido 2 em 1. 
Muito fofo esse vestido!! tava louca pra usar.. e pra quebra a cor pérolado do vestido com o escarpim, terminei colocando essa carteira amarela de cetim com croche muito linda e criações minhas.
Ah, cor do vestido tá parecendo que é branca mais é um pérola lindooo!! 
E que é mais especial que foi minha mamãe que fez o vestido e a carteira, onde a carteira tem parceria de minha vovó Lene no croche e foi criada por mim!!! 
elas arrasa sempre!!!

Vestido com renda.
 Vestido sem a renda por cima.
Carteiras de criações minhas de cetim com croche amarelo ovo.
O escarpim da Bebecé na cor java of white.
www.bebece.com.br
E a maquiagem com tonalidades básicas e cabelos ondulados!!

* agora esperar pra formatura da prima cindy!!

gostaram?
cheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário